01 Jan
01Jan

Se há coisa que a maioria das pessoas faz é usar a mudança de ano como uma forma de alinhar o seu caminho com os de sempre ou novos objetivos. Mais ou menos bem definidos, todos temos os nossos caminhos, sonhos e desejos. Eu não sou diferente, e assim o faço também.


2021 foi um ano desafiante em todos os sentidos, mas foi um ano em que investi muito na minha formação enquanto profissional - e admito que esse processo ainda vai continuar de forma intensa ao longo de 2022.

Não sou do género de ficar parado à espera de respostas, ainda que acredite que o tempo sempre as traga. Mas prefiro estar sempre preparado para as mesmas.

A vida de consultor imobiliário é difícil, potencialmente inconstante e exige de todos nós bastantes competências que nos permitam criar a estabilidade suficiente para, pelo menos, permitir dar segurança financeira à família que nos acompanha ao longo da vida. Mas após a estabilidade conseguida, há todo um processo de crescimento que nos permitirá dar uma estrutura e, também, emprego a um conjunto de pessoas, contribuindo ativamente para a economia de forma sustentada.

Há muito que ainda quero fazer para me tornar melhor profissional, mas se há algo que eu assumo como objetivo pessoal, é que desde sempre e para sempre, quem me acompanhar neste caminho terá certamente uma experiência séria e profissional, e trabalharei sempre em prol do bem-estar e felicidade de todos.

Obrigado por estarem comigo neste caminho! Estarei convosco sempre de braços abertos para vos bem receber!


João Nuno Andrade
Consultor Imobiliário Premiado
Keller Williams - KW Lead Santos


Comentários
* O e-mail não será publicado no site.