Portugal continua a ser um destino turístico interessante e um local muito apetecível para se viver!

De acordo com o estudo partilhado pela Confidencial Imobiliário, o ano de 2020 encerrou com cerca de 161.500 casas vendidas em Portugal (Continental).

Preparar a aquisição de um imóvel habitacional implica fazer contas, nomeadamente, aos encargos fiscais, tal como explica a PwC neste artigo.

O Consultor do Mês decidiu dar um passo de gigante e lançou o seu website profissional hoje, 1 de Fevereiro de 2021! Aqui pode encontrar sempre uma apresentação da equipa, dos serviços prestados, os contactos e, acima de tudo, o nosso blog com todas as novidades que vamos seleccionando para lhe apresentar!

Se a pandemia lhe trocou as voltas e considera o imobiliário uma possibilidade profissional, então este post é para si!

O preço de venda das casas em Portugal (Continental) registado em dezembro fica 1,8% acima do pré-Covid, em fevereiro. O último mês do ano deu um importante contributo para esta evolução acumulada, registando a variação mensal mais elevada durante a pandemia, nomeadamente de 1,0%.

Um consultor imobiliário faz precisamente aquilo que o seu nome indica, presta consultoria imobiliária, ou seja, presta apoio, esclarecimentos, orientações no processo de venda do seu imóvel, define estratégias com o cliente, investe na promoção e, acima de tudo, chega aos compradores ideais.